PROJETO GEH

Conceito

Casa de 730 m² – arquitetura e interiores

Arquitetura

No living, como uma grande fita, a poética escada branca de desenho orgânico é um dos destaques da casa de 730 m², em um condomínio em Alphaville, em São Paulo.

A casa passou por uma grande reforma, mantendo apenas o esqueleto da casa: retiramos todos os caixilhos, revestimentos, a escada, dando espaço para nova área gourmet e escada em estrutura metálica.

Nessa casa projetamos em 2 escalas diferentes: na arquitetura e na escala 1:1, nos mínimos detalhes de design de interiores, com criação de peças autorais.

As pessoas que chegam podem ver, já a partir da entrada, a piscina nos fundos – com uma sauna anexa, que pode ser acessada por quem está nadando na piscina. Com uma curadoria das pedras naturais aplicadas em diferentes pontos da casa, como nos degraus da escada e na parede da sala de jantar mostrando que a beleza está no imperfeito.

A casa ganhou personalidade de cada um dos moradores, seja para a menina que ama Cavalos, o menino que ama jogar bola e brincar de Lego e o casal, com a sala de poker para ele e quadros de cavalos e obras de arte para a esposa.